terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vídeo: Sztuka Spadania

Oi,

só pra postar mesmo, e acho que todos os que gostam de coisas meio malkavianas ou macabras vai curtir, um dos vídeos em 3D criados por Tomek Baginski, um produtor polonês de curta-metragens.

Espero que se divirtam com esse vídeo e em outra hora eu posto mais dele, tem sempre algo de interessante pra se pensar nos enredos que ele cria =D

Anime: Cavaleiros do Zodíaco

Faz tempo que eu não posto nada de jogos, como eu planejava postar, mas no fim eu vou adiar uma postagem de Yu-Gi-Oh! que eu tinha prometido pro meu irmão amado pra depois e postar isso que eu acredito ser um clássico que qualquer bom nerd ou mesmo pessoa comum da sociedade que tenha tido uma infância feliz deve amar.

Cavaleiros do Zodíaco é um anime que teve lançamento no Japão em 1985, no Brasil, se não me engano em 1989 (ano que eu nasci, ui que linda), e até hoje, tantos anos depois, ainda há muitas pessoas que afirmam categoricamente, e com toda a razão, que foi um dos melhores animes lançados.

No Brasil eu digo que a melhor dublagem foi a da Gota Mágica, apresentada no extinto canal da TV Manchete, que também dublou Fly e outros desenhos muito bons, mas isso é pra outro post futuro. Existe uma versão da Alamo, que eu considero fraca, mas fazer o quê, tem quem goste.

Mas depois de lidar com animes legendados, principalmente porque os melhores animes são legendados porque nunca passam na TV, ou se passam são censurados com cortes de cenas violentas, tradução adaptada de vocabulário chulo ou outras coisas e blablablás à parte, eu decidi que iria procurar CDZ legendado pra ver se curtiria. 

Achei a Saga Hades legendada, e descobri que em japonês a voz do Shun é parecida, apesar de parecer mais gay ainda (mesmo assim eu gosto do Shun e nem venham chingar ele que só eu posso hehe), e milagrosamente, o motivo que mais me fazia achar o Seiya um idiota, perde o sentido em japonês. Isso porque a voz do dublador do Seiya em japonês, pelo menos pra mim, não parece a voz de um perfeito panaca como em português (e desculpe, mas mesmo o Gota Mágica não conseguiu fazer milagre pro Seiya parecer menos idiota).



Daí me perguntei se conseguiria encontrar os episódios do Saint Seiya, o conhecido CDZ por aqui, em uma resolução melhor que de calculadora que é o que tem por aí, e com a dublagem original legendado. Várias pessoas me disseram que isso seria um verdadeiro milagre, e eu até concordei em partes.

Mas eu achei, estou baixando o torrent e serei feliz, e ficarei um tempo como Seed desse torrent em especial pra ajudar a propagar a série. E recomendação a todos que usam torrent, sejam seeds, pelo amor de deus ou do diabo, que quer que você acredite guasca... Os servidores de arquivos estão fudidos literalmente com essas frescuras de agora, logo só nos restará o mIRC e o uTorrent, então vamos colaborar pessoal...

Agora, depois do meu apelo desesperado, estou passando pra vocês caros leitores, o link do torrent da série:

(Contém o áudio em português e opção para japonês, com as legendas em .srt)

Pra quem não sabe, as legendas em formato .srt são como as legendas que baixamos separado pra algum filme ou seriado quando não tem (sim, tem como fazer isso, tu não sabia?), pra elas funcionarem, elas tem que ter o mesmo nome do arquivo principal a que elas devem linkar pra funcionar no seu Media Player ou VLC (o player mais feio do mundo, mas roda arquivo até da mãe - literalmente, tem uma extensão de arquivo chamada .mae e ele abre O.o) ou o raio dos infernos de reprodutor de vídeo que tu usa no teu PC, não precisa mexer nelas nem nada, só deixa elas ali do ladinho do teu arquivo de vídeo e abre ele que vai rodar.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Livro: Série "Blue Bloods"

Olá,

como uma leitora seletiva de livros atuais, geralmente detestando muito dessas pseudo-mitologias que surgem a cada dia que se passa e pensando nos bons e velhos clássicos, estou aqui mais uma vez recomendando alguma coisa que pelo menos não faz cair no ridículo grandes temas, nesse caso em especial, o tema dos vampiros.

Ainte irei me comprometer futuramente de trazer grandes clássicos pra este blog, mas penso em quais serão mais adequados e aos poucos irei postando.

Nesse caso, comecei a ler a série Blue Bloods porque vi, em um dia estranho (e muito estranho mesmo) na livraria do "shopping" aqui em Caxias, a capa do segundo volume da série Blue Bloods, mas como sempre, antes de comprar, vim ver na internet o que eu iria achar da série, pra pensar se valia a pena ou se era melhor gastar minha grana em uma enciclopédia sobre uísques.

Fatos estranhos sobre esse post:

1. Eu estive no meio de gente metida a rica num shopping, imperdoável para mim... Minha personalidade chinelona e miserável por opção não me permite isso sem que eu me sinta culpada.

2. Eu pesquisei sobre um livro por causa da capa, quando o mais sábio é nunca julgar um livro pela capa. Mas nesse caso, é perdoável porque eu estava trabalhando em uma história sobre um Baile de Máscaras, então é natural que eu pensasse em analisar um livro com o mesmo título e com uma bela imagem de capa.

3. Eu estou apresentando uma série que parece um "Gossip Girl" da vida, cheio de marcas famosas, referências socialites e outras frescuras de mulher, estou horrorizada com isso, mas enfim, espero que essa sensação passe.

Sobre os livros, creio que acharão interessante porque a história é narrada com um ciclo de lógica interessante, apesar de eu considerar falho em alguns aspectos, o que não compromete grandemente a qualidade do texto. Melissa De La Cruz tem um bom talento na escrita das obras, e verifico que se tornou interessante, pelo menos pra mim, tirando o fato colégio particular, garotinhas com roupas de marca e vidas fúteis e coisas do tipo, o interesse que cresce ao se ver que existe um quê de sociedade mítica ou secreta, e o envolvimento de teorias a respeito de magia, que embora acabem desvirtuando completamente do tema vampiros, coloca muito bem o tema cristianismo e queda dos anjos, que é no que eu realmente classifico esse livro.

Espero que gostem dos livros, e recomendo que quando chegarem ao Brasil, comprem os originais, afinal, os autores sofrem muito com o fato de os livros serem infelizmente, nesse país, tão caros. Então vamos fazer uma forcinha. =D

Perdoem por eu não ter link de download de todos, mas não sabem o sacrifício que foi achar alguns dos livros em português pelo menos. Os últimos eu só achei em inglês e francês, então nem adianta muito. Futuramente se desejarem, posso ver se coloco os links restantes pra que conheçam os outros livros.

Livros da Série Blue Blood até o momento:

(clique nos links para fazer o download dos títulos disponíveis em português)


Espero em breve trazer mais novidades para vocês.

Beijos.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Anime: Trigun

Voltando,

eu trouxe um anime pra lista desse parco blog, e apesar de ele sempre me lembrar Hellsing (por causa do casaco vermelho) é um clássico que algumas pessoas devem lembrar ainda =D


Sinopse: A simples menção do nome "Vash the Stampede", também conhecido como "Tufão Humanóide", é capaz de causar calafrios até mesmo no mais valentão dos homens. Diz a lenda que um simples tiro disparado por Vash foi capaz de varrer do mapa a cidade de July. Não é à toa que a recompensa pela captura de Vash, vivo ou morto, atinge o impressionante valor de $60.000.000.000! Ninguém sabe como é a aparência de Vash. Uns dizem que ele é um gigante Mohawk de 12 metros de altura, enquanto outros afirmam que ele tem a aparência do próprio demônio. Tendo em mãos apenas vagas e confusas informações, as agentes Meryl Stryfe e Milly Thompson, funcionárias da Sociedade de Seguro Bernadelli, saem à caça de Vash, tentando evitar que ele cause mais prejuízos em outras cidades e, indiretamente, a falência da própria seguradora.

Pra quem curtiu essa sugestão, deixo o link de um site que eu eusava há muito tempo pra baixar animes e peço perdão por não ter conseguido um link de torrent com seeds suficientes:


Pra quem quiser assistir online, tem no Youtube, mas eu não sei se tem todos os episódios, então recomendo como sempre o Anitube.

Uma ilha perdida

Olá,

eu encontrei no site do MailOnline (em inglês) uma notícia interessante que acho que no mínimo é curiosa. Essa é mais uma das coisas inúteis que a gente acha pela internet de vez em quando, fazer o quê... heheh

Vou tentar fazer uma tradução aproximada do que está escrito na notícia:

Dentro da Ilha perdida de Nova Iorque: fotos da colônia de leprosos abandonada a apenas 350 jardas de Nova Iorque

* 350 jardas é o equivalente a 320 metros aproximadamente

Escadas cheias de destroços e paredes desmoronando lentamente sob a poeira são parte de uma ilha que foi esquecida por Nova Iorque há 50 anos.

Agora, em uma série de imagens extraordinariamente misteriosas, o mundo perdeu o Irmão do Norte - zona de quarentena e colônia de leprosos, um centro para viciados em drogas - foi trazido de volta à vida.

É difícil acreditar que estes corredores e salas de ecoando abandonados foram o lar de centenas de pacientes - ou que as avenidas cruzadas por árvores já foram estradas.

Mas a qualidade assombrosa dessas imagens torna mais fácil de se imaginar que esse era um lugar de miséria indescritível, um pária notável em comparação ao buraco negro de Calcutá.

Mundo Perdido: Uma escada em caracol de ferro com acesso para cima atrávés do piso em ruínas do hospital.
A escadaria principal , na ala oeste do prédio dos enfermeiros está repleta de folas e detritos em meio às ruínas.
Eerie: Restos dos esqueletos de caideiras caídos ao chãoem um pequeno auditório na escola e serviços de construção.
A Queda da Neve: A janela caiu para fora da parede nessa sala de aula de ciências.
As telhas se apoiam à uma banheira há muito tempo abandonada, na ala oeste do pavilhão de tuberculosos.
Lugar Perdido: O retábulo da capela foi transferido para um edifício da manutenção antes de a ilha ser abandonada, onde ainda se encontra sobre uma mesa.
Apenas a 350 jardas do Bronx, a Ilha do Irmão do Norte foi usada pela primeira vez  como um centro de quarentena em 1885.

Foi primeiramente a casa de seis leprosos. Seu morador mais famoso era conhecido como "Mary Tifóide" - o primeiro portador de uma doença qualquer nunca identificada, ele era saudável - que passou anos confinado em seu bosque sombrio.

A Ilha Irmão do Norte foi também testemulha do pior desastre dos Estados Unidos antes do Ataque às Torres Gêmeas em 09/11 - o incêndio no navio de passageiros General Slocum, em 1904, que matou 1021 pessoas, a maior parte mulheres e crianças que seguiam para um passeio da Igreja.

Fechado em 1963, a Ilha é agora um labirinto assustador de ruínas e mais ruínas. Aves protegidas são seus únicos habitantes e as águas ao redor da ilha são patrulhadas pela guarda costeira armada que garante a inviolabilidade da antiga zona de quarentena.
Enquanto isso, os bairros dos funcionários do hospital e pacientes, e os centros de reabilitação forçada de drogas estão lentamente voltando à natureza.
 
Estas fotos foram tiradas pelo historiador local e fotógrafo Ference Ian, que teve acesso sem precedentes ao site. Ele lentamente reuniu a história esquecida de uma paisagem única.
 
"Isso tem que ser um dos lugares mais importantes da América para visitar", disse ele. "Historicamente, tem tido uma notória reputação e, por vezes sinistra."
 
"Foi estabelecido como um campo de quarentena forçada de pessoas que sofrem de doenças infecciosas e muitas vezes fatais, como febre tifóide, escarlatina, febre amarela e tifo. Havia seis pessoas que sofrem de hanseníase confinados aqui em cabanas de madeira."

"Nova York foi tomada por um grande número de imigrantes no final do século XIX e na Terra do século XX - recém-chegados foram forçados a viver em condições de superlotação e insalubridade."

"Doenças inevitavelmente se espalharam e logo que as autoridades de saúde identificavam uma pessoa como tendo uma doença transmissível, elas eram apreendidas e forçadas a viver na Ilha Irmão do Norte - a menos que eles fossem ricos o suficiente para pagar uma clínica particular."
 
"As condições eram ruins - a taxa de mortalidade entre os pacientes foi alta e a taxa de recuperação baixa."
 
"Não houve telefonia naqueles primeiros dias, tão logo as pessoas foram agarradas e levadas para lá - eles nunca foram muitas vezes ouvidos de novo por suas famílias."
 
A ilha é oficialmente aberta apenas para um seleto grupo de uns poucos especialistas em aves, que têm um interesse particular em sua colônia de Garças Pretas Coroadas, que são noturnas, e os oficiais de patrulha da cidade - apesar de um número de blogueiros ter feito viagens ilícitas detalhadas a suas costas.
 
Ference é deputado e foi dada dispensa especial para documentar os segredos da ilha.
 
"Eu tenho consciência da história da ilha desde a década de 1990 mas só comecei a estudar seriamente a história em 2003", disse ele. "Eu decidi que queria ir ver o local por mim mesmo."
 
"Em 2008, consegui obter permissão do NYC, parque do departamento, para filmar a ilha. Eu já visitei a ilha cerca de 15 vezes desde então, para documentar o que permanece e o processo de decadência."
 
"Estou verdadeiramente feliz por ter obtido este acesso exclusivo a um dos mais importantes locais proibidos da América."
 
A Ilha Irmão do Norte está situada no Portão do Inferno, uma seção traiçoeira do East River entre o Bronx e  a Ilha Riker.
 
Seus primeiros habitantes foram os infelizes pacientes com doenças transmissíveis, como a varíola, tuberculose, escarlatina e difteria, que foram removidos à força de ruas agitadas da cidade.
 
As condições de vida eram primitivas, um amontoado de pavilhões, barracas e cabanas atirou-se ao redor do Hospital Central de Riverside.

Quando o mau tempo parou de correr, no inverno, havia escassez de alimentos, o calor freqüentemente era pouco. Encarceramento na Ilha Irmão do Norte era muitas vezes uma sentença de morte. Aqueles que voltaram de suas costas falavam de um ambiente infernal como "o buraco negro de Calcutá."
 
Com o alvorecer do século 20, as autoridades da cidade fizeram uma tentativa desesperada de limpar a Irmão do Norte, com melhores edifícios e melhores cuidados.
 
A ilha era agora principalmente uma casa, para os doentes de tuberculose - e para aqueles que sofriam de doenças venéreas.

Em 1942, fechou pela primeira vez antes de ser usada para abrigar, na Segunda Guerra Mundial, veteranos que foram estudar na cidade.
 
Mas essa idéia foi rapidamente abandonada. Em 1952, sofreu sua transformação final, que hospedava um programa experimental para tratar os toxicodependentes juvenis. Quando este, também, falhou, o irmão do Norte foi deixado para os estragos do tempo.

De volta à natureza: A principal estrada de norte a sul através da ilha está escondida sob essa espessa camada de vegetação rasteira. À direita estão as residências dos médicos e enfermeiras, à esquerda era a quadra de tênis e o pavilhão de construção e manutenção.
O primeiro andar do pavilhão de tuberculosos possuia instalações médicas completas e funcionais, incluíndo três estações de Raios X como esta da foto.
Cada dormitório dentro do edifício de enfermeiros continha uma pequena pia e estante como esta.
Floresta perdida: A ilha é habitada até mesmo fora dos limites por aves, desde que foi abandonada em 1963.
Cidade Fantasma: A estrada leva entre o necrotério para a direita e a planta física da  Casa de Carvão à esquerda.
No dormitório dos meninos os livros foram a maior parte do elenco fora da Biblioteca Pública Queens.
Início: O alojamento dos médicos era limitado, incluindo este quarto dentro da casa dos médicos.
Estragos do Tempo: Em muitos lugares, como a construção das enfermeiras, o chão está repleto de entulho.
No entanto, no terceiro andar da ala norte do edifício dos médicos, esta sala está surpreendentemente intacta.
Casa de Trabalho: maquinário pesado foi deixado para apodrecer no interior do edifício de manutenção, quando a ilha foi abandonada em 1963.
Abandonada: A frente do edifício dos tuberculosos pode ser vista através do emaranhado de arbustos e árvores.
Relíquia: A mesa de exame de necrotérios foi deixada pra trás. Outras peças do equipamento, como a mesa de autópsias, foram removidos.
Dia a Dia: Um Livro Caixa está aberto na última entrada na casa dos médicos.
Enquando a fachada do prédio que já abrigou os enfermeiros da colônia está quase coberta por folhagem.
Adequadas a sua finalidade: O ginásio foi adicionado à escola e serviços de contrução nos anos de 1950, esperando que o esporte fosse superar os vícios.
Reduzida a Escombros: A fachada da casa dos médicos está lentamente esfarelando. Muito do interior já desmoronou.
Fonte de Alimentação: Vista da casa de carvão, onde o teto já está desaparecido e vigas caídas estão espalhadas pelo chão.
Como era: Ilha Irmão do Norte em 1937
Esta foto de 1943 mostra os caminhos bem cuidados e um edifício brilhante.
Isolado: Apesar de estar em Nova Iorque a Ilha Irmão do Norte manteve-se isolada no mundo.
 
Repetindo o que eu disse antes de começar a tradução, para saberem verem o original em inglês acessem o MailOnline, onde também há uma observação contanto a história de Mary Tifóide, que eu não creio ser interessante traduzir, porque o que me interessou mesmo foi o fato de existir uma ilha isolada no meio de uma das cidades mais hiperinfladas do mundo, onde nenhum centímetro de chão geralmente é abandonado.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Malditos Coelhos

Mais um ano começou e como todos os outros anos haverá pascoa (já o natal ainda não sabemos pois como sabemos 2012 não é um ano muito comemorado pela humanidade, mas isso não vem ao caso), no ano passado a pascoa não foi algo muito agradável para os jogadores de Shaiya, por causa do maldito GM que inventou um evento de pascoa com coelhos level máximo para o jogadores matar e pegar um item que completava um quest, os coelho não apareciam do nada no cenário em qualquer lugar não, esse era o problema, em qualquer mob (monstro do jogo) que você matava tinha a chance de cair uma pedra que você clicava e soltava o coelho (geralmente na mesma hora o coelho te matava), o problema era que o coelho poderia se solto em qualquer lugar, e alguns jogadores começaram a solta-los em áreas improprias, por exemplo Apulune a capital dos lights onde o pessoal coloca os personagens de loja para vender seus itens, e o maldito coelho começava a matar todo mundo, se fosse só isso não era um problema muito grave, pois apenas acabaria com sua loja, mas muitos jogadores tinham personagens extremos e sem runa de ressurreição de loja, assim o coelho matava eles e eles simplesmente perdiam os personagens o que deu muito problema para a aeria games. Outros lugares ruins que colocaram os malditos coelhos foi altares na qual eles eram de uma união (Luz ou Fúria) e não podia ser roubado pela outra união porque o coelho matava quem chegava perto, e também um lugar interessante foi o lugar do mapa onde você nascia, (sim um fdp fez isso) com isso se você morresse você estaria fudido pois iria nascer e logo o coelho lhe mataria então você nasce e morre, nasce e morre, nasce e morre infinitamente isso se você não for de modo extremo, pois se for um dia a runa de ressurreição iria acabar e você perderia seu personagem.






Espero que esse ano o GM não faça isso conosco, pelo menos eu não quero ver uma anomalia dessa no shaiya novamente. : )

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Música: The Anime Album - Eminem

Oi,

sim, eu escrevi EMINEM no título, porquê? (tá, eu sei que todo bom nerd ia querer atirar uma pia em mim agora)

Curiosidade pra quem não pesquisa coisas muito diferentes, mas em 2007 e depois em 2008 o EMINEM lancçou dois discos de uma série conhecida (ou melhor dizendo, desconhecida) como The Anime Album.



Parece estranho, mas é verdade. Eu que gostava de várias traduções irreverentes da música dele quando tinha meus 12 ou 13 anos, e raramente de algumas músicas mais melodiosas, fiquei muito feliz de ter encontrado isso ao ver as atualizações de discografia que tinha que fazer (to atrasada, eu sei, os álbuns são velhos)... Me surpreendi quando vi uma coisa colorida no meio dos discos sempre muito "coisa do gueto" que conhece-se de Eminem.

Daí baixei não só as musicas que teriam uma tradução que eu conheço ou que me deixaram interessada, mas os dois discos inteiros. E percebi que valeu a pena ter feito isso, curiosamente... Um rapper que curte anime, talvez?

Bem, o que tenho a dizer, pra quem duvida da qualidade dos discos, e da possível "modinha" que possa tê-lo instado a lançar esses remixes com fundo de anime, é que, não é só de animes famosos como Naruto, Bleach, Hellsing, Ranma 1/2, Chobbits e outros assim que se vai encontrar remixes, mas também de outros bem desconhecidos, como um que demorei pra encontrar, Jigoku Shoujo (ou Hell Girl, como preferir) entre outros que eu conheço poucas pessoas que conhecem, todos selecionados a dedo.

Além disso, não é só uma droga de remix avacalhando as músicas dos animes, não me taquem pedras no telhado, porque é de vidro, hein... Tem participação de grandes bandas nos remixes, como uma que as menininhas costumavam gostar, Red Hot Chili Peppers, a maior parte das músicas conta com participação dos cantores da original, como a Rolling Star, da Yui, que seguiu como trilha de Bleach a certo tempo, entre outras bem reconhecidas. 

Não é uma defesa de repente de algo estranho, eu me interessei por Eminem por uma mera tradução uma vez, que me pareceu boa, de Sing For A Moment, quando eu estava na quinta ou sexta série da escola, há muito tempo, e estranhamente, tenho que agradecer a um idiota que estudava com a gente, era barulhento, pegava no meu pé porque eu era a nerd metida a CDF e tudo mais, mas de fato, eu iria ignorar um artista de qualidade se tivesse fechado meus ouvidos.

E depois que eu vi que ali em meados da década do início desse século ele participou do Grammy com o Elton John em uma perfonrmance de mais de seis minutos de Stan, uma música originalmente feita com a Dido, que me agradou muito, fiquei mais feliz ainda de ter encontrado esse remix de animes.

Uma curiosidade que eu não esperava ver nessa vida, e que fico feliz em compartilhar. Apesar de não saber se houve um lançamento oficial de algo tão diferente de forma oficial, é de se esperar a oficialidade desses albuns, diferente do que me comentaram, de ser somente um remix feito por um fã, porque em 2007 não houve nenhum lançamento, e em 2008 só teve o CD Global Warning vindo dele, e geralmente ele lança várias coisas, como por exemplo em 2000 quando lançou o Fucking Crazy e também o On The Wall, entre outras oportunidades, como Curtain Call e o Curtain Call Re-call e coisas assim, tudo muito encima um do outro.

Pra quem quiser os discos pra matar a curiosidade, clique nos links abaixo e confira, eu não estou mentindo, dá vontade de escutar, é diferente do que se espera de Hip Hop, e é diferente do que se espera de música de anime, uma coisa curiosamente boa.

Aproveitem.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Filme: TRON, O Legado

Oi,

como faz tempo que ninguém posta nada aqui, estou postando pra quem ainda não conhece (como eu também não conhecia antes) o filme TRON, lançado em 2010, com um enredo bem interessante, começando no final dos anos 80, e ótimos efeitos visuais pra quem curte esse tipo de filme mais futurístico, porém sem exageros que fazem a coisa toda perder a graça.



Espero que gostem bastante dessa recomendação apresentada pra mim pelo meu irmão nessas férias. 

Não postei antes porque tinha deletado o torrent do arquivo, mas agora, vou colocar pra vocês o arquivo tanto em torrent quanto pra download pelo mediafire. Pra quem decidir usar o mediafire, o arquivo segue em oito partes, que devem ser baixadas todas ao computador e então, deve ser descompactado. Para descompactar o filme, primeiro, tenha instalado no PC o WinRAR, depois clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos oito pedaços do arquivo e escolha "extrair aqui", assim logo o filme estará pronto para assistir ali mesmo no diretório/pasta do seu PC em que você colocou os arquivos.

Curtam o trailer do filme, e se desejarem, aproveitem a íntegra deste trabalho. =D
Para download:

TRON, O Legado - Dublado (torrent)

TRON Dublado - Parte 1 Mediafire
TRON Dublado - Parte 2 Mediafire
TRON Dublado - Parte 3 Mediafire
TRON Dublado - Parte 4 Mediafire
TRON Dublado - Parte 5 Mediafire
TRON Dublado - Parte 6 Mediafire
TRON Dublado - Parte 7 Mediafire
TRON Dublado - Parte 8 Mediafire

Qualquer coisa que precisarem é só mandar nos comentários que eu dou um jeito. Entendo que com o treco do SOPA, PIPA e essas putaria toda na internet a coisa tá complicando, então estou colocando os arquivos no MediaFire, que considero mais rápido que os outros, mas eu sugiro a quem ainda não sabe, pra começar a usar torrent, porque daqui a pouco é o que vai nos restar gente...

Beijos