sábado, 31 de março de 2012

Mass Effect

Oi,

como uma jogadora não muito frequente, fui hoje consultar o meu guru de arquivos jogáveis pra saber sobre jogos de boa qualidade a serem recomendados. Nesse ínterim, fora o péssimo humor de um sábado qualquer como hoje, consegui uma recomendação que me pareceu absolutamente válida e estou passando-a a vocês, nobres leitores nerds. hehehe

Não vou ficar firulando sobre o jogo, porque eu não o joguei pra saber de maiores detalhes, pelo menos por enquanto, e não jogo enquanto não tiver uma tradução pro português, porque eu sou realmente uma lástima em se tratando do idioma dos ianques. Então nesse ínterim, vejam as especificações e louvores ao jogo na Wikipédia.

Seguem então animações dos 3 Mass Effect até o momento lançados, e espero que gostem.




Divirtam-se e até loguinho.

Diablo III

Como jogo largamente conhecido desde tempos imemoriais (tá, to apelando, eu sei), não preciso fazer grandes explicações. Então só estou trazendo o trailer de Diablo III, que aparentemente, vem pra quem está esperando faz tempo pra poder jogar algo novo desse universo.


Sofram na expectativa até o momento de jogarem, seu nerds hehehehe

Beijos e a té loguinho.

terça-feira, 27 de março de 2012

O SOPA dos Games

Chegou a nossa vez de padecer um pouco. Eu não vou me estender explicando a situação, mas é simples. Um senador de Rondônia encaminhou um projeto de lei absurdo para limitar de tal forma a comercialização de games que seria praticamente impossível que esta indústria continuasse a existir de alguma forma. Chorem, é o que lhes resta... Ou então, leiam a explicação mais detalhada na página da Petição Pública que está formando um Abaixo-assinado contra essa situação, e por favor, não deixem de assinar.

Espero que divulguem amplamente esta campanha, que demonstra também, o quanto o governo pretende controlar nossos cérebros de formas vis.

Segue aqui um banner pra divulgação:


sábado, 17 de março de 2012

Anime: Maria Holic

Eu achei esse anime naquele completo sem querer querendo. Gostei do título e fui ver de que tratava, claro, na santa wikipédia. Não que essa coisa seja muito confiável, mas tem informações suficientes pra um julgamento apressado.

Mentalmente decidi que a produtora não é ruim e que com meia temporada (13 episódios) parecia um anime divertido pra assistir assim como quem não quer nada.

Eu estou adorando o anime, porque tem um tipo de senso de humor mega-inesperado e muito mas muito irreverente, além do sarcasmo do antagonista da pobre personagem principal. O fato de o anime permitir que vejamos o surto mental da personagem principal em seus acessos mentais de timidez ou de desespero, o que é muito engraçado, assim como a Inner Sakura no anime Naruto (só que claro, num contexto completamente diferente, porque a guria não tem uma inner aqui).

Resumindo a história, pra quem tiver interesse, de um jeito que não tenha spoilers, vou comentar o primeiro episódio somente e daí a imaginação de vocês decide se vale a pena o anime. Kanako-san é a menina transferida para uma escola feminina, ela conseguiu a transferência porque seus pais já foram da escola anteriormente, como aluna e professor, segundo ela, e assim, ela foi pra lá sonhando em encontrar a sua alma gêmea. Mas claro, tem uma coisa estranha que você logo saca com ela, porque os professores da escola provavelmente a essas alturas são velhos, óbvio. a Kanako é lésbica, e profundamente apaionada por meninas, sendo que ela tem urticárias por ficar próxima de garotos (apesar de eu não ter definido no início do anime ainda, se isso é psicológico ou se realmente essa diaba tem alergia de homem). Isso tudo se torna muito engraçado depois, caaalma. Kanako se fascina por uma linda menina loira que foi muito gentil com ela e tal, só que acaba depois descobrindo que essa menina linda e fascinante é um menino disfarçado de menina.

Claro que a partir daí eu deixo pra imaginação de vocês, mas não se preocupem, não é simplesmente uma história de um travesti e uma lésbica (até porque eu acho que aquele guri fdp está ali é pra espiar as meninas), e a Kanako é toda fofinha a meu ver (apesar de Mariya, o garoto, ter acusado ela de ser uma pervertida, no momento em que acabaram tendo que concordar mutuamente em esconder esses segredos).

Quem achou que isso foge muito do que se espera de um anime convencional de aventura, e quer rir muito, baixe os episódios e se divirta:


Os links do site indicado estão hospedados no Rapidshare, e se alguma coisa não estiver funcionando avisem que eu upo do meu pc e faço um link novo pra vocês. Vou procurar um torrent disso se puder, sei que é bem melhor =D

Mais Cavaleiros do Zodíaco

Pra quem lembra saudosamente da Saga do Santuário na velha e boa TV Manchete, atualmente extinta, e gosta de tudo e mais um pouco do que sai do tio Kurumada, ou de qualquer fã que faça um trabalho de qualidade dentro do tema de CDZ, originalmente nomeado Saint Seiya, tem novidades surgindo.

Eu confesso que estava um pouco desatualizada e tal, estou saudosamente reassistindo a saga do santuário, nem dei muito trinta pras sagas seguintes, Asgard, Poseidon e Hades, e menos trinta ainda dei pro Episódio G (que tive oportunidade de ler parte do mangá, e é bom, mas bem diferente do que eu esperava) e Next Dimension (ainda tenho que descobrir que diabos é essa série), mas mesmo assim, estou trazendo uma notícia pra cá.

Eu tenho esperanças de que essa nova ideia lá dos malucos que produzem CDZ fique boa, e aproxime esse público moderno de pirralhos de 10 anos de idade do maravilhoso mundo dos animes como fez conosco, seus senpais.

Acontece que alguém teve a maravilhosa ideia de fazer um arco de CDZ mais ou menos como um OAD (uma história muitos anos depois das sagas originais), apesar de prometer ser um anime original e diferente do que estamos esperando, é pra ser uma saga de qualidade, o que eu pago pra ver, claro. 

A proposta, mostrar como está o mundo 25 anos depois. Nesse ínterim poderemos ver Saori mais velha (apesar de que em anime as rugas demoram pra aparecer), está declarado pela produtora que Seiya é o novo Cavaleiro de Sagitário, sendo dublado novamente pelo seu dublador da época da saga do santuário, e o novo cavaleiro de pégasus será então dublado pelo cara que dublou o Seiya na saga de Hades (confesso que pelo menos ele não tem uma voz de retardado, o que me deixa muito feliz).

Ironicamente, quem treinará o novo cavaleiro de pégasus será Shina de Cobra, o que eu achei até mesmo interessante, considerando que ela tinha a sua paixonite pelo Seiya (um platonismo dramático que sempre me penalizou). E claro, estou esperando que o novo cavaleiro de dragão seja filho do Shiryuu e da Shunrei hehe.

Consegui informações em um sitezinho tri legal, confira a postagem do original em Henshin, e curta o elenco de dubladores que também foi divulgado com imagens de Yuna de Águia e Souma de Leão Menor:

Kouga de PégasusHikaru Midorikawa (Tohma em Prólogo do Céu) [dublador do Angemon em Digimon, do Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh!, o Lancer de Fate Zero *uau* e claro, pra quem curte, o Namikaze Minato - Yondaime, o pai do Naruto]

Yuna de ÁguiaSatsuki Yukino (Seika na Fase Elíseos) [a dubladora da Kagome em Inuyasha e da fodástica Shihouin Yoruichi em Bleach]

Soma de LionetKatsuyuki Konishi (Ikki na Fase Inferno e Elíseos) [a voz de Hisagi Shuuhei de Bleach *uau*, o Salco de One Piece, e claro o Luxus Dreyar de Fairy Tail *uau*]

Ryuuhou de DragãoTetsuya Kakihara (Tenma de Pégasus) [a voz de Natsu Dragneel em Fairy Tail *uau* tá, nem preciso dizer mais nada]

Eden de Orion Junichi Suwabe (Faraó de Esfinge) [o incrível Grimmjow Jagguarjack em Bleach, a voz do Greed em FMA, o Sa Soujun em Saiunkoku Monogatari, e, claro, o Akatsuki Kain em Vampire Knight *uau*]

Seiya de Sagitário - Toru Furuya (Seiya na série clássica) [o Yamcha de DBZ, e alguém do One Piece (perão eu não curto One Piece e não lembro quem)]

Coloquei links da wikipédia sobre os dubladores pra quem desejar saber mais sobre cada um deles e reconhecê-los graças a outros animes que assistiram, e seguem imagens do novo Leão Menor, da nova amazona de Águia e do novo cavaleiro de pégasus.

Kouga de Pégasus




Souma de Leão Menor

Yuna de Águia



Então por enquanto é isso, vamos ficar esperando pelo Saint Seiya Ômega (que é pra ser o nome da nova série, em que eles aparentemente estão colocando a letra grega ômega no final e não escrevendo como eu, mas fazer o quê...)

beijos e até logo, bando de nerds.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Coletânea de Wallpapers 2

Oi,

eu estava desocupada esses tempos antes das aulas começares, ou melhor, não bem desocupada, mas me deu a inspiração pra organizar meu PC e daí eu aproveitei pra carar as imagens aleatórias que eu guardo e arrumar resolução e tudo pra postar mais uns wallpapers pra quem gosta de ter coisas diferentes rodando no desktop.

Espero que gostem dessas imagens, estou disponibilizando em 1024x768 (adequado pra monitores antigos), 1280x768 (adequado pra widescreen) e 1900x1200 (adequado pra monitores grandes). Confiram se vão gostar e vejam abaixo das imagens os links pra pasta de imagens com a resolução que vocês vão usar.


Cavaleiros do Zodíaco: Aiolia de Leão e Shaka de Virgem
Samurai X: Himura Kenshin
Samurai X: Hitokiri Battousai
Samurai X: Himura Kenshin
Bleach: Kurosaki Ichigo e Máscara Hollow
Cavaleiros do Zodíaco: 12 Cavaleiros de Ouro e Deusa Athena
Cavaleiros do Zodíaco: Mestre Ancião (Dohko de Libra) e Shunrei
Fairy Tail: Elza Scarlet
Full Metal Alchemist Brotherhood: Edward Elric

Full Metal Alchemist: Alphonse Elric
Samurai X: Himura Kenshin
Inuyasha: Noite de Lua Nova
Inuyasha: Sesshoumaru
Samurai X: Himura Kenshin, Yukihiro Tomoe e Kyosato Akira.
Samurai X: Himura Kenshin
Rurouni Kenshin
Bleach: Mugetsu
Inuyasha: humano
Samurai X
Samurai X: Yukihiro Tomoe
Samurai X: Himura Kenshin e Yukihiro Tomoe
Samurai X: Yukihiro Tomoe e Himura Kenshin
Samuxai X: Hitokiri Battousai
Samurai X: Hitokiri Battousai
Serial Experiments Lain
Samurai X: Yukihiro Tomoe e Himura Kenshin
Bleach: Capitão Kyouraku Shunsui
Bleach: Capitão Zarachi Kenpachi
Cavaleiros do Zodíaco: Shaka de Virgem
Samurai X: Himura Kenshin
Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G: Aiolia de Leão
Samurai X: Yukihiro Tomoe e Himura Kenshin
Cavaleiros do Zodíaco: Aiolos de Sagitário
Enfim, essas são as 41 imagens que contém qualquer das pastas de resolução, escolha a que é adequada pro seu monitor e seja feliz. As pastas pra download estão hospedadas no Mediafire (com toda essa espalhafatosidade de compartilhamento de arquivos agora, se qualquer link meu sair do ar peço que avisem pra mim corrigir), e é preciso ter o WinRAR  instalado no PC pra abrir a pasta.