sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vídeo: Patolino, o Mago

Sugestão de momento, que achei pertinente.

Uma saga fictícia do Patolino como mago com sonoplastia dublada (tem legendado no youtube se quiserem também), e por sinal, uma relação análoga ao RPG que ficou bem legal.


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Filme: Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses

Como ameaçado há tempos, depois de 20 anos do lançamento do adorável, incrível e fabuloso Dragon Ball, teremos um novo filme.

A série de mangá que conta com as séries animadas Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT (esta não totalmente criada com o staff original, o que ocasionou uma grande decepção nos fãs de shounens com mais ação e lutas de qualidade) e por último Dragon Ball Kai (remasterização da série Z com a retirada dos fillers e condensação sem perder no conteúdo - apesar de terem suavizado algumas cenas de batalha, o que não agradou aos fãs sanguinários da série), depois de ganhar OVA's e mais de dez filmes, além de um Live Action (que nunca deveria ter sido feito - foi a maior decepção cinematográfica da minha vida), agora ganha um filme em animação que promete ser bom.

A batalha dos deuses vem como parte do enredo do mangá, no período pós Majin Boo, naquela década perdida em que ficamos boiando no mangá e no anime antes de lançarem a saga GT, que não explica nada do que aconteceu pra ninguém. Isso corresponde a estar mais ou menos entre o capítulo 517 e 518 do mangá de Dragon Ball. Então, se preparem, porque esse filme vai ser decente!


E ainda, só pra constar, esse chiuaua que está lutando com o Goku não é um Anúbis trazido do passado (pra quem também pensou na máquina do tempo da Bulma, que só trouxe problemas - de nome Cell e cia. - ao tempo dos guerreiros Z; e não, também não é uma ideia a lá Marty McFly que vai trazer esse bichinho pra Terra), esse é Bills (Birusu) o Deus da Destruição, dublado por Kouichi Yamadera que dublou Spike Spiegel em Cowboy Bebop. E o carinha que aparece no fundo da imagem foi identificado pela staff do filme como Wiss (Wisu), que será dublado pelo Masakazu Morita, isso mesmo, o cara que faz a voz do Ichigo de Bleach.

Então aguardem, o filme já tem ingressos à venda no Japão desde 15 de dezembro, e estréia em 30 de março. Aqui no Brasil, chuto eu que vá demorar pelo menos meio ano até que os fansubs consigam legendar com qualidade o filme e lançar, pra tristeza nossa, porque não vai aos cinemas brasileiros (aff, só porque aqui se tem a cultura idiota de que "desenho é coisa de criança").

Enquanto isso sofram vendo o Trailler oficial do filme e esperando que ele chegue aqui: