sexta-feira, 26 de junho de 2015

Smite

A partir de hoje pretendo começar a postar alguma coisa sobre o novo MOBA que venho jogando, talvez não seja tão conhecido como League of Legends ou DOTA 2 mas vem ganhando muito espaço e jogadores nos últimos tempos, talvez muitos já o conheçam, pois ano passado a Level Up o trouxe para o brasil, se chama Smite, e é um tipo de MOBA um pouco inovador, pois diferente dos tradicionais, Smite possui uma câmera de terceira pessoa, parecido com MMOs, porém tem praticamente o mesmo objetivo.
Dentro do game existem sete panteões no momento, cada um com suas respectivas divindades, que são deuses, seres divinos, criaturas mitológicas e semelhantes, de mitologias conhecidas no mundo, como por exemplo a grega com Zeus, Poseidon, Hades, Apollo, e o panteão nordico com Odin, Thor, Loki, Ymir.

Para quem quiser jogar também estarei deixando link na imagem abaixo,  se quiserem podem me adicionar dentro do jogo com o nick de Taleko.


Peço que se inscrevam com o link acima pois nele existe um código da promoção "Vem Upar!" da Level Up, que dará vários prêmios tanto para mim como para você ao longo do jogo.

Lembrando que o jogo é totalmente gratuito e não existe nenhuma diferença de status de um jogador level 1 para um level 30, exceto a habilidade e experiência que um level 30 adquiriu com o tempo de jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário