Quem Somos

Olá povo e pova,

primeira postagem do blog, primeira postagem que eu faço na internet em 2012, e estou aqui pra apresentar uma ideia de fim de ano em sociedade com o meu irmãozinho lindo meu amor... Enfim, essas coisas todas e família e mimimi que se tem nessas datas comemorativas.

Eu sou Lady Baginski, pseudônimo registrado de mim Cibele, de acordo com a minha primeira publicação, lá em 2009. Currículo desta autora do blog resumidíssimo é: escritora, tecladista frustrada, RPGista, estudante de Direito da UCS (Caxias do Sul, RS - mais conhecida como Gringolândia City hehe) entre ene coisas. 

Já fui definida assim:



Lord Baginski, Tálisson, conhecido entre amigos como Taleko (só deus sabe de onde que saiu essa abreviação, não me pergunte, eu sou só a irmã mais velha =D). Estudante do ensino médio, irmão mais novo desta que vos escreve, poderia-se dizer que é um viciado em jogos, mas pessoalmente eu o definiria como um ser que tem facilidade pra lidar com sistemas matemáticos (a maior parte dos jogos é uma análise de matemática, lógica e estratégia, quer queiramos ou não, então eu posso dizer que ele é meu geniozinho loiro =P). Criatura que pode no futuro trabalhar com games, computadores, explosivos, ou qualquer coisa (eu realmente não sei, apesar de já ter perguntado). Na Gringolândia, recebe o título honorário de Master Of Silence, porque geralmente é uma pessoa entre o lacônico e o de poupar palavras. Espero que gostem dele. Criei uma definição, mas é possível que ele poste mais alguma coisa aqui depois pra deixar essa descrição decente.

Vejam: