domingo, 1 de julho de 2012

Anime: Angel Beats

Oi,
faz um tempão que não posto nada e ando meio sem tempo pra isso...

Continuem a campanha exigindo que o Lorde se dignifique a postar a crítica de cinema do Avengers 3D que vimos há algum tempo no cinema hehe

Agora minha recomendação da vez, um anime indicado pelo meu grande amigo Marcão e que valeu muito a pena de ver.

Angel Beats é uma história no mínimo curiosa. Primeiro eu coloco a sinopse do Punch Fansub, de onde indico o download legendado em boa qualidade, depois comento.



Sinopse: Em um mundo após a morte, os anjos lutam por seu destino e seu futuro. Yuri, a líder da Sekai Shinda Sensen, se rebela contra o deus que destinou que sua vida seria sem sentido. Do outro lado, Tenshi, o presidente do conselho estudantil do mundo pós-morte, batalha contra os membros SSS. Os membros SSS utilizam armas muito poderosas para lutar contra os poderes sobrenaturais e supremos dos anjos.

Voltei
Então, a primeira coisa que chama a atenção aqui é... Eles estão mortos. Sim, os personagens. Mas diferentemente do que se vê em Gantz (comento este em outro momento), o mundo onde estão estes personagens mortos não tem relação com o mundo dos vivos de nenhuma maneira, mas dentro do enredo se vê as frustrações da vida dos personagens, as suas histórias e sentimentos, e em meio a lutas com o 'Anjo', a briga constante para não 'desaparecerem' naquele mundo pós-vida, recusando-se a aceitar aquela situação, se vê uma história muito interessante de cada um, coisas mais alegres, tristes, românticas, e até mesmo bons confrontos armados da resistência contra isso tudo.

O final é surpreendente e inesperado, mais ainda que o começo, e deixa a vontade de saber o que aconteceria depois. Não pesquisei os OVAs, se há, deste anime, prometo posteriormente postar, até porque eu desejo assistir também hehe

Então fiquem com o link para poderem adquirir os arquivos deste excelente anime subado pela galera do Punch e divirtam-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário