terça-feira, 10 de julho de 2012

Mini Chaves e Chiquinha!

Esta notícia pode ser encontrada originalmente em Fórum Chaves


Em meados de julho Paula Vigueras recebeu uma mensagem no Facebook de um amigo dizendo-lhe que seus filhos eram famosos. Foi então que ela começou a pesquisar na internet e percebeu que uma foto deles estava publicada em vários grupos da rede social e tinha até mesmo se tornado popular em sites mexicanos.

"Não podíamos acreditar. começamos a ver e estavam em muitos lugares. Além disso, a foto foi compartilhada por muitas pessoas. sempre com comentários muito positivos. E agora coloco Chaves e Chiquinha no Google e aparece mais de cinco fotos das crianças.", conta Paula a Publimetro, que explicou que a foto foi tirada de seu Facebook pessoal.

Ela acrescentou que várias pessoas de outros países inclusive comentaram sobre a foto dizendo que eles eram seus filhos, mas a realidade é que os famosos Chaves e Chiquinha são chilenos e vivem em Ñuñoa, e são filhos de Vigueras e David Ruiz.

A história deste "fenômeno" parte em março deste ano, quando a mãe levou seus três filhos para um aniversário que seria comemorado com uma festa à fantasia. Seus dois filhos mais novos, Valentina, de um ano e David, de dois, foram vestidos de Chiquinha e Chaves, respectivamente. "Eu estava procurando algo original", disse ela.

Os trajes dos pequenos foram o tema das conversas da festa e, em seguida, a imagem tornou-se popular. "No aniversário roubaram a cena muito mais do que o aniversariante. No metrô nos olhavam e nos cumprimentavam", relata ela com orgulho.

As crianças em sua curta idade reconhecem os personagens do exitoso programa mexicano porque frequentemente vêem os capítulos do show. Suas roupas foram feitas por sua mãe, que estudou desenho por um tempo.

"Depois deste sucesso eu pensei em dedicar-me ao tema das fantasias", confidenciou finalmente Paula, que mostrou ter talento para incursionar no assunto ...


Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário