quinta-feira, 1 de março de 2012

Coletânea de Wallpapers 2

Oi,

eu estava desocupada esses tempos antes das aulas começares, ou melhor, não bem desocupada, mas me deu a inspiração pra organizar meu PC e daí eu aproveitei pra carar as imagens aleatórias que eu guardo e arrumar resolução e tudo pra postar mais uns wallpapers pra quem gosta de ter coisas diferentes rodando no desktop.

Espero que gostem dessas imagens, estou disponibilizando em 1024x768 (adequado pra monitores antigos), 1280x768 (adequado pra widescreen) e 1900x1200 (adequado pra monitores grandes). Confiram se vão gostar e vejam abaixo das imagens os links pra pasta de imagens com a resolução que vocês vão usar.


Cavaleiros do Zodíaco: Aiolia de Leão e Shaka de Virgem
Samurai X: Himura Kenshin
Samurai X: Hitokiri Battousai
Samurai X: Himura Kenshin
Bleach: Kurosaki Ichigo e Máscara Hollow
Cavaleiros do Zodíaco: 12 Cavaleiros de Ouro e Deusa Athena
Cavaleiros do Zodíaco: Mestre Ancião (Dohko de Libra) e Shunrei
Fairy Tail: Elza Scarlet
Full Metal Alchemist Brotherhood: Edward Elric

Full Metal Alchemist: Alphonse Elric
Samurai X: Himura Kenshin
Inuyasha: Noite de Lua Nova
Inuyasha: Sesshoumaru
Samurai X: Himura Kenshin, Yukihiro Tomoe e Kyosato Akira.
Samurai X: Himura Kenshin
Rurouni Kenshin
Bleach: Mugetsu
Inuyasha: humano
Samurai X
Samurai X: Yukihiro Tomoe
Samurai X: Himura Kenshin e Yukihiro Tomoe
Samurai X: Yukihiro Tomoe e Himura Kenshin
Samuxai X: Hitokiri Battousai
Samurai X: Hitokiri Battousai
Serial Experiments Lain
Samurai X: Yukihiro Tomoe e Himura Kenshin
Bleach: Capitão Kyouraku Shunsui
Bleach: Capitão Zarachi Kenpachi
Cavaleiros do Zodíaco: Shaka de Virgem
Samurai X: Himura Kenshin
Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G: Aiolia de Leão
Samurai X: Yukihiro Tomoe e Himura Kenshin
Cavaleiros do Zodíaco: Aiolos de Sagitário
Enfim, essas são as 41 imagens que contém qualquer das pastas de resolução, escolha a que é adequada pro seu monitor e seja feliz. As pastas pra download estão hospedadas no Mediafire (com toda essa espalhafatosidade de compartilhamento de arquivos agora, se qualquer link meu sair do ar peço que avisem pra mim corrigir), e é preciso ter o WinRAR  instalado no PC pra abrir a pasta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário