sábado, 31 de março de 2012

Mass Effect

Oi,

como uma jogadora não muito frequente, fui hoje consultar o meu guru de arquivos jogáveis pra saber sobre jogos de boa qualidade a serem recomendados. Nesse ínterim, fora o péssimo humor de um sábado qualquer como hoje, consegui uma recomendação que me pareceu absolutamente válida e estou passando-a a vocês, nobres leitores nerds. hehehe

Não vou ficar firulando sobre o jogo, porque eu não o joguei pra saber de maiores detalhes, pelo menos por enquanto, e não jogo enquanto não tiver uma tradução pro português, porque eu sou realmente uma lástima em se tratando do idioma dos ianques. Então nesse ínterim, vejam as especificações e louvores ao jogo na Wikipédia.

Seguem então animações dos 3 Mass Effect até o momento lançados, e espero que gostem.




Divirtam-se e até loguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário