sábado, 17 de março de 2012

Mais Cavaleiros do Zodíaco

Pra quem lembra saudosamente da Saga do Santuário na velha e boa TV Manchete, atualmente extinta, e gosta de tudo e mais um pouco do que sai do tio Kurumada, ou de qualquer fã que faça um trabalho de qualidade dentro do tema de CDZ, originalmente nomeado Saint Seiya, tem novidades surgindo.

Eu confesso que estava um pouco desatualizada e tal, estou saudosamente reassistindo a saga do santuário, nem dei muito trinta pras sagas seguintes, Asgard, Poseidon e Hades, e menos trinta ainda dei pro Episódio G (que tive oportunidade de ler parte do mangá, e é bom, mas bem diferente do que eu esperava) e Next Dimension (ainda tenho que descobrir que diabos é essa série), mas mesmo assim, estou trazendo uma notícia pra cá.

Eu tenho esperanças de que essa nova ideia lá dos malucos que produzem CDZ fique boa, e aproxime esse público moderno de pirralhos de 10 anos de idade do maravilhoso mundo dos animes como fez conosco, seus senpais.

Acontece que alguém teve a maravilhosa ideia de fazer um arco de CDZ mais ou menos como um OAD (uma história muitos anos depois das sagas originais), apesar de prometer ser um anime original e diferente do que estamos esperando, é pra ser uma saga de qualidade, o que eu pago pra ver, claro. 

A proposta, mostrar como está o mundo 25 anos depois. Nesse ínterim poderemos ver Saori mais velha (apesar de que em anime as rugas demoram pra aparecer), está declarado pela produtora que Seiya é o novo Cavaleiro de Sagitário, sendo dublado novamente pelo seu dublador da época da saga do santuário, e o novo cavaleiro de pégasus será então dublado pelo cara que dublou o Seiya na saga de Hades (confesso que pelo menos ele não tem uma voz de retardado, o que me deixa muito feliz).

Ironicamente, quem treinará o novo cavaleiro de pégasus será Shina de Cobra, o que eu achei até mesmo interessante, considerando que ela tinha a sua paixonite pelo Seiya (um platonismo dramático que sempre me penalizou). E claro, estou esperando que o novo cavaleiro de dragão seja filho do Shiryuu e da Shunrei hehe.

Consegui informações em um sitezinho tri legal, confira a postagem do original em Henshin, e curta o elenco de dubladores que também foi divulgado com imagens de Yuna de Águia e Souma de Leão Menor:

Kouga de PégasusHikaru Midorikawa (Tohma em Prólogo do Céu) [dublador do Angemon em Digimon, do Seto Kaiba de Yu-Gi-Oh!, o Lancer de Fate Zero *uau* e claro, pra quem curte, o Namikaze Minato - Yondaime, o pai do Naruto]

Yuna de ÁguiaSatsuki Yukino (Seika na Fase Elíseos) [a dubladora da Kagome em Inuyasha e da fodástica Shihouin Yoruichi em Bleach]

Soma de LionetKatsuyuki Konishi (Ikki na Fase Inferno e Elíseos) [a voz de Hisagi Shuuhei de Bleach *uau*, o Salco de One Piece, e claro o Luxus Dreyar de Fairy Tail *uau*]

Ryuuhou de DragãoTetsuya Kakihara (Tenma de Pégasus) [a voz de Natsu Dragneel em Fairy Tail *uau* tá, nem preciso dizer mais nada]

Eden de Orion Junichi Suwabe (Faraó de Esfinge) [o incrível Grimmjow Jagguarjack em Bleach, a voz do Greed em FMA, o Sa Soujun em Saiunkoku Monogatari, e, claro, o Akatsuki Kain em Vampire Knight *uau*]

Seiya de Sagitário - Toru Furuya (Seiya na série clássica) [o Yamcha de DBZ, e alguém do One Piece (perão eu não curto One Piece e não lembro quem)]

Coloquei links da wikipédia sobre os dubladores pra quem desejar saber mais sobre cada um deles e reconhecê-los graças a outros animes que assistiram, e seguem imagens do novo Leão Menor, da nova amazona de Águia e do novo cavaleiro de pégasus.

Kouga de Pégasus




Souma de Leão Menor

Yuna de Águia



Então por enquanto é isso, vamos ficar esperando pelo Saint Seiya Ômega (que é pra ser o nome da nova série, em que eles aparentemente estão colocando a letra grega ômega no final e não escrevendo como eu, mas fazer o quê...)

beijos e até logo, bando de nerds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário