terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Filme: TRON, O Legado

Oi,

como faz tempo que ninguém posta nada aqui, estou postando pra quem ainda não conhece (como eu também não conhecia antes) o filme TRON, lançado em 2010, com um enredo bem interessante, começando no final dos anos 80, e ótimos efeitos visuais pra quem curte esse tipo de filme mais futurístico, porém sem exageros que fazem a coisa toda perder a graça.



Espero que gostem bastante dessa recomendação apresentada pra mim pelo meu irmão nessas férias. 

Não postei antes porque tinha deletado o torrent do arquivo, mas agora, vou colocar pra vocês o arquivo tanto em torrent quanto pra download pelo mediafire. Pra quem decidir usar o mediafire, o arquivo segue em oito partes, que devem ser baixadas todas ao computador e então, deve ser descompactado. Para descompactar o filme, primeiro, tenha instalado no PC o WinRAR, depois clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos oito pedaços do arquivo e escolha "extrair aqui", assim logo o filme estará pronto para assistir ali mesmo no diretório/pasta do seu PC em que você colocou os arquivos.

Curtam o trailer do filme, e se desejarem, aproveitem a íntegra deste trabalho. =D
Para download:

TRON, O Legado - Dublado (torrent)

TRON Dublado - Parte 1 Mediafire
TRON Dublado - Parte 2 Mediafire
TRON Dublado - Parte 3 Mediafire
TRON Dublado - Parte 4 Mediafire
TRON Dublado - Parte 5 Mediafire
TRON Dublado - Parte 6 Mediafire
TRON Dublado - Parte 7 Mediafire
TRON Dublado - Parte 8 Mediafire

Qualquer coisa que precisarem é só mandar nos comentários que eu dou um jeito. Entendo que com o treco do SOPA, PIPA e essas putaria toda na internet a coisa tá complicando, então estou colocando os arquivos no MediaFire, que considero mais rápido que os outros, mas eu sugiro a quem ainda não sabe, pra começar a usar torrent, porque daqui a pouco é o que vai nos restar gente...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário