domingo, 29 de janeiro de 2012

Anime: Inuyasha

Depois de um tempo longe daqui, eu tenho primeiro que mandar um puxão de orelhas pro meu irmão porque estou esperando umas dicas de jogo que ele prometeu pra mim, enquanto isso, vou me quebrando assim mesmo.

Daí decido trazer pra vocês uma coisa que me gusta mucho, um anime que realmente fica no coração das pessoas, porque muitos de nós, mesmo que não tenhamos visto com aquela dublagem ruim na TV aberta brasileira, lembramos da vinheta desse anime =D Inuyasha tem uma centena de maníacos que adoram o anime, esse vale a pena assistir e reassistir.





Informações pertinentes (by O Coronel): nuYasha (do título completo Sengoku Otogi Zoshi InuYasha, 戦国お伽草子–犬夜叉?) em japonês é um mangá e anime japonês criado por Rumiko Takahashi. Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome Higurashi (a qual teve seu nome mudado na dublagem brasileira para Agome, enquanto que na edição brasileira do mangá o nome original foi conservado). O anime foi exibido de 16 de Outubro de 2000 a 13 de Setembro de 2004 no Japão. No Brasil a série primeiro teve seu mangá publicado em meados de 2002 pela Editora JBC e depois no final do mesmo ano o Cartoon Network trouxe a série animada.

Na história, InuYasha é um hanyou (meio-youkai), por ser filho de um youkai e de uma humana. Desta forma, os youkais possuem poderes diferenciados. Kagome Higurashi é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Certa vez ela descobre uma passagem secreta em um poço de sua casa, que é um templo muito antigo, e volta no tempo, para o Japão feudal, onde encontrou InuYasha.

Além disso existe uma segunda série menor do Inuyasha, conhecida como Inuyasha Kanketsu-hen, que possui até onde eu saiba, 26 episódios.

Para assistir online acesse o Anitube, para fazer o download dos episódios escolha sua opção:


P.S.: futura edição pra que eu coloque o torrent dos episódios legendados, prometo. =D

 Eu já expliquei como se usa um torrent, e recomendo, considerando os recentes problemas com o SOPA e PIPA, que todo mundo está careca de saber, e quem não sabe, tenta acessar o MegaUpload pra ver, que é facinho de entender =P

Abra o arquivo de torrent no seu computador com um programa chamado uTorrent ou BitTorrent, e seja feliz, logo seus arquivos estarão na pasta downloads. Quando mais pessoas usarem, mais rápido você terá o seu download, e a previsão é de que no futuro, esse vai ser um dos poucos meios de compartilharmos nossos arquivos, o bom e velho Peer To Peer (conhecido como P2P). Fora que não tem o problema de uma download gigante ter que ser reiniciado se a internet cai, o torrent tem um sistema que resolve esse problema =D é só continuar baixando de onde parou.

Se algum link falhar de tudo que eu upei no MediaFire, ou de algum dos sites que eu indico, favor me avisarem, assim posso ver com algum amigo que tenha um link funcionando ou fazer um novo link pro arquivo que ficou indisponível.

Beijos e até logo pessoal =D

Um comentário: