quinta-feira, 12 de abril de 2012

Anime: OVAs de Naruto

Oi,

como esse é mais um anime em série de longa duração que a galera curte, apesar de eu realmente crer que há muitos outros bons animes que o povo tem que se dar ao luxo de conhecer para não fanatizar a coisa toda, estou trazendo uma pequena ponta de estoque dos mangás de Masashi Kishimoto, hehe

Encontrei essa pequena coisica fofa e mega risível de assistir no Blog Naruto Hebi, por mero acidente do destino, e achei muito divertido.

Segundo o staff do Naruto Hebi, este é o OVA 5, de 8 OVAs, que saiu de Naruto, o que eu não digo nem desdigo, porque não sei mesmo. Mas uma coisa é fato, os OVAs de Naruto e Naruto Shippuuden são de fato um quebra gelo, é só pra dar risada mesmo, porque não acrescenta nada no enredo principal. São coisas de margem de mangá, capítulos extras ou outras coisas que servem para nos divertir somente, e não são necessários para quem deseja somente acompanhar o enredo da história foco do mangá de Naruto.

Este OVA é um dos mais engraçados, e é por isso que eu recomendo. O gráfico é de mangá, sem arte em especiam nem nada do tipo, e a história em um universo alternativo colegial com alguns elementos da saga original alterados tem duração de pouco menos de 9 minutos em vídeo, narrada por Ino, Sakura e Hinata principalmente.

Espero que gostem, e coloco abaixo o link para que possam assistir o vídeo online:



Nenhum comentário:

Postar um comentário