segunda-feira, 2 de abril de 2012

Música: Shaman

Como faz mó tempão que eu não trago nada na aba de música deste pseudo-site, decidi que vou começar a trazer coisas que eu gosto pra vocês verem se curtem. Sugestões dos mais diversos tipos vão aparecer aqui, desde novidades até coisas enterradas e muito bem sepultadas, contanto que mantenham seu bom charme e alguma qualidade a meus ouvidos.

Capa do Single Fairy Tale
A sugestão de hoje é uma banda brasileira, o Shaman, ou pra quem preferir Shaaman (tanto faz, a formação atual está usando de novo o nome com um A só e não dá nada, a pronúncia é igualzinha). Não vou contar um megahistórico da banda aqui, porque acho que isso é tarefa da Wikipédia, então cliquem nesse maldito link e leiam se não conhecem a história deles.

Fica a ressalva que os dissidentes do Angra fizeram um excelente trabalho, e que estão na ativa, apesar de agora terem uma formação diferente, e que a qualidade de suas músicas é muito boa mesmo. Pra quem é meio velhinho como eu, deve lembrar de uma paródia da Rede Globo, a antiga novela O Beijo do Vampiro, uma das poucas atrações televisivas que vi e ri muito vendo, e que contou com uma das músicas do Shaaman na época, que provavelmente todos conhecem, mas mesmo assim, eu vou postar aqui pra tirarem o gostinho:




Nenhum comentário:

Postar um comentário