quarta-feira, 25 de abril de 2012

Anime: Shishou Saikyou no Deshi Kenichi! - OVAs

Oi,

postagem de último minuto, já que eu encontrei no Punch Fansub o lançamento do primeiro OVA de dois que vem aí desse anime que recomendei aqui há pouco tempo.



O enredo dos OVAs é uma continuação do que acontece com Kenichi, depois de derrotarem o Ragnarok na saga oficial. Não acompanhei o mangá desse anime (mas estou procurando, afinal parece que no mangá tem mais alguma coisa sobre os mestres do Kenichi, o que me interessa bastante porque foram personagens que ficaram meio misteriosos no anime, sem referência a seus passados, exceto é claro, o Ma Kensei, já que a filha dele veio da China buscá-lo para a 'mama' e apareceu um pouco da sua história).

Espero que gostem da novidade e divirtam-se. E claro, meu 'ui' pra pequena mas pelo menos existente, participação do Tanimoto-kun, um dos personagens que mais gostei no anime, e que infelizmente apareceu pouco pro meu gosto.

Para fazerem o download dos OVAs e acompanhar o lançamento da sequência é só acessar o fansub, vou deixar o link pra vocês conhecerem aqui abaixo. Espero ter sido útil a informação, e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário