sábado, 21 de abril de 2012

Anime: Shishou Saikyou no Deshi Kenichi!

Oi,

eu estou postando pra recomendar um anime que tinha começado a ver há muiiiito tempo, porém, não tive saco de baixar os demais episódios e acabei deixando na gaveta. Como terminei de assistir ele nesses tempos de agora, decidi que vale a pena deixar a recomendação, porque é realmente um enredo leve e pra quem quer se divertir mesmo.



O anime conta com o básico pra quem curte ação e lutas, especificamente em um grande universo de vários tipos de artes marciais, claro que tem um flerte com o anime romance, por conta das personagens bonitas e até algumas cenas engraçadas nesse tema, a comédia é cem por cento garantida pelo enredo que conta com situações inusitadas e tudo mais, e claro, quem assistir provavelmente vai curtir.

Eu não encontrei o mangá pra ler, mas estou procurando, porque aparentemente está nos idos do capítulo 440 e ainda prossegue, então, é plausível pensar que futuramente vejamos uma nova temporada do anime ou OVAs, OADs, filmes ou coisas assim.

Sinopse: Kenichi Shirahama é um garoto de 15 anos conhecido por ser o fracote da escola.Está sempre lendo livros de auto ajuda e freqüentemente é sacaneado pelos outros alunos. Sua vida muda quando conhece Miu Furinji, uma aluna nova que sabe lutar muito bem. Ao saber da frustrada tentativa de Kenichi de entrar no clube de Karate da escola, Miu indica a ele o Dojo onde treina.Kenichi se surpreende quando vai conhecer tal Dojo. Lá ele encontra as mais bizarras e assustadoras figuras que já viu. Se isso não bastasse, descobre que Miu mora naquele Dojo e é neta do principal mestre.O anime contém ação, comédia e um pouco de romance. A comédia fica por conta das cenas no Dojo, com os mestres e toda a bagunça doméstica além do bizarro treino de Kenichi. O romance é evidente. A ação nas lutas é bem interessante, principalmente para quem gosta de artes marciais. As lutas não são tão previsíveis como em alguns animes.

Deixo pra vocês o link da página onde encontrei o melhor resumo e os melhores links de download, e peço perdão por não ter encontrado um torrent decente no momento, talvez no futuro eu coloque um, mas não garanto nada. 

No momento o anime completo tem 50 episódios, não há fillers irritantes no meio da história, graças ao bom deus, e o SubTNT fez um trabalho excelente com as legendas e karaokês (nota pessoal pra um que outro comentário nos episódios de algumas meninas do fansub, que eu achei muito divertidos, apesar de não ter a mesma paixão que elas pelos personagens comentados ahuahauh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário