sábado, 7 de abril de 2012

Cofres da Cabala

Faz um tempo astronômico que não posto nada sobre Magic aqui, então chegou a hora.

Eu jogo geralmente com decks pretos e vermelhos, são de fato, minhas cores favoritas nesse jogo. Só que todo mundo que joga há algum tepo deve ter percebido uma coisa problemática nesse tipo de decks.

De fato, decks vermelhos até não sofrem tanto desse problema se souber administrar, mas os decks pretos, ahh, eles são os vilões pra se poder jogar. Estou falando de quebra de mana. Isso mesmo.

Decks pretos sofrem de uma coisa problemática nesse sentido. Afinal, o preto é uma cor que tem muitas cartas, entre criaturas e magias quesão excelentes e até mesmo apelonas, mas tem o grande problema de que elas são estupendamente caras em custo de mana.

Pra isso, hoje eu encontrei uma carta que me fascinou e eu não conhecia, que está no título desta humilde postagem. Cofres de Cabala é uma carta relativamente antiga, mas muito boa, custa 2 terrenos para ativar a habilidade dela. E uma carta com a habilidade de duplicar a mana que você tem sempre é útil, não é? Pena que ela é meio cara, porque eu realmente a cobiço... heheh

Deixo na imagem o link para o Universo Paralelo, um bom lugar para se procurar cartas, geralmente com traduções aceitáveis e preços meio caros, mas ainda aceitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário