sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anime: Hellsing

Olá,
estou aqui para apresentar um anime que assisti há muito tempo, e que realmente vale a pena de ser visto.

Esse é Hellsing! O anime mais interessante que eu vi com tão poucos episódios no quesito lutas interessantes, uma questão de enredo bem montado e outros detalhes.

Estarei postando aqui, diretamente do OMDA Fansubs, um dos melhores grupos que já conheci para legendar animes de qualidade, com vídeo muito bom, legendas bem traduzidas e qualidade de escolhas, além de que, é um padrão que notei quando baixava outros animes mais extensos, que eles não deixam que as aberturas ou encerramentos façam muito spoiler, mas sempre deixam os vídeos muito mais atrativos.
Para baixar arquivos por torrent você deve ter instalado no computador um programa chamado uTorrent (que é o que eu uso) ou um outro também excelente chamado BitTorrent (o primeiro compartilhador torrent que eu tenho notícia pelo menos). Na página que abrir do OMDA Fansubs você deve ter um cadastro para ter acesso aos torrents, então faça. Depois disso, execute o arquivo torrent no programa que eu disse pra ti ter instalado e logo o que você quer estará na sua pasta downloads direitinho.

Informo que existe o Hellsing e que começaram a lançar há algum tempo os OVA's de Hellsing, baseados no mangá e com algumas diferenças, e que apesar de ser a história original, não me fascina tanto quanto o anime primordialmente lançado. =D



Espero que gostem, e se tiverem dificuldade com o torrent ou precisarem de algo relacionado ao assunto, me peçam...

Beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário