quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Soul Calibur

SoulCalibur (ソウルキャリバー SōruKyaribā?) é a segunda franquia da série de jogos de luta Soul Edge, para PlayStation, desenvolvidos e produzidos pela softhouse japonesa Namco. Aborda uma história transcendental, envolvendo homens, almas e guerreiros e focaliza-se na Eurásia, abordando desde o Japão até Portugal (Apesar do local mais Oeste que se joga ser na Espanha.

Eu estou trazendo até aqui este jogo porque quando conheci gostei bastante, até que meu Playstation II decidiu que não ia mais colaborar comigo e agora estou sem o videogame e sem o jogo, mas isso é outra história. Também teria a história de quando meu irmão ficou com o CD do SoulCalibur III em Porto Alegre com ele e meu melhor amigo queria jogar e quase aconteceu uma briga épica pelo msn, mas isso também não tem a ver com o caso aqui.

A qualidade de enredo e imagem do jogo eu classifico como boa. A jogabilidade é ótima (considerando que até uma descoordenada como eu consegue jogar, sim, é uma maravilha), e tenho certeza que ninguém se arrepende de conhecer esse jogo.

Na dúvida, conheça os personagens até agora na lista da Wikipédia.

Conheçam as versões de Soul Calibur até o momento (das que eu consegui achar, se faltou alguma me mandem um aviso, ok?)

SoulCalibur

SoulCalibur II
SoulCalibur III
SoulCalibur IV
SoulCalibur V (siga o link  pro site oficial)
SoulCalibur Broken Destiny (pessoalmente esse eu não conheço se é bom)
Agora, se ainda não tem vontade de conhecer o jogo, eu separei uns screens do jogo, só pra tirar a curiosidade:

Tira X Siegfried
Random Character X Sophitia
Cervantes
Cervantes X Raphael
Zasalamel X Kilik
Tira X Zasalamel
Espero que eu tenha despertado a curiosidade de alguém pelo jogo, se não, tudo bem, sobra mais pra mim =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário