sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dokapon Kingdom

Recomendação de um excelente jogo, em que se faz muitos amigos e inimigos jogando. A felicidade para boas férias entre amigos num dia de chuva.

Apresento Dokapon Kingdom, um RPG que tem compatibilidade com PlayStation 2 e Nintendo Wii, e que tem uma plataforma para até quatro jogadores (e recomenda-se por experiência própria que se jogue com várias pessoas mesmo). 

A interface do jogo lembra um antigo jogo de tabuleiro, já que temos uma roleta, casas a andar e itens a adquirir nesse meio tempo (e nunca passe pelo Thief do jogo, ele vai roubar seus itens - particularmente isso já gerou grandes brigas...)

O jogo parece bem inocente, mas tem batalhas, exige um pensamento lógico e estratégico pra que se saia melhor que os demais, e eu diria que uma coisa interessante é que se você for o lanterninha do jogo e só estiver se ferrando, existe a possibilidade de o Diabo fazer um pacto com você (geralmente os outros jogadores irão te odiar depois disso).

Não verifiquei este link, porque geralmente adaptações para PC nem sempre são tão interessantes, mas se quiser conferir, o site é confiável, e pode ter uma noção sobre o jogo antes de comprar o original para o seu console. Verifique na Wikipédia também o que mais de detalhes se pode comentar sobre o jogo e tal, depois, clique na imagem para o site que eu comentei e teste o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário