terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Estou aqui pra postar algo simples hoje.

Estou indicando pra vocês no link do fim da postagem um site onde você pode assistir online o anime do Yu-Gi-Oh (cuja tradução do japonês pra quem não conhece é "Rei dos Jogos").

Informação importante pra todos é que o nome do primeiro anime é Yu-Gi-Oh, este não foi transmitido no Brasil e não encontrei ainda ele legendado, é uma série menos conhecida com 27 episódios, que fala sobre como o Yugi viveu a infância antes de conhecer seus amigos e como conseguiu encontrar e montar o Enigma do Milênio.

Como foi uma série sem muita ênfase no card game, tendo apenas algumas referências do card game Magic, a origem da ideia do card game que depois gerou toda a série de animes e jogos de Yu-Gi-Oh, tem gente mais nova que não conhece esse outro jogo (pro qual temos uma categoria no menu, curte ali encima e aprende, guasca) que nem mesmo entende o que está acontecendo direito.

Então o link que estou passando aqui é de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, o primeiro a ser veiculado no Brasil (e o que eu curto mais), depois sairam outras edições como a DX e a 5S, mas entre todas as outras edições, cabe ressaltar que elas são versões mostrando outras situações e que não foram produzidas com base no mangá original e não tiveram participação do autor do original. Mesmo assim, os produtores tentam manter uma certa coerência, apesar de que dá pra notar que o estilo muda bastante.

Segue então o link para assistir online os 224 episódios da primeira série de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters:


Um comentário:

  1. Mistura de Sakura Card Captors com Pokemon. =D
    Uma coisa que me irritava no desenho é que parecia que as batalhas não tinham regra nenhuma, os lutadores podiam usar qualquer carta a qualquer momento, então fui jogar o game (recomendo) e descobri que é quase assim mesmo kkk. Lembro até hoje a emoção de ganhar uma partida com o especial do mago do tempo (time wizard).

    ResponderExcluir