quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Livros - Juliet Marillier

Olá,

depois de posts de jogos, o que deveria ser normal por aqui, eu voltei pra postar coisas no etc... do blog xD

O que vem hoje são os dois primeiros livros de uma série, que achei por causa do meu nome, que está na capa do segundo livro (eu pesquisava sobre uma deusa da Frígia com o meu nome, pesquisa que consta no meu blog) e acabei achando isso, no fim das contas, eu adorei os livros =D

Então seguem estes e futuramente outros dessa maravilhosa autora.

Os livros estão em português, eu somente coloquei as capas originais, ok? Clique nas capas para abrir a página de download, e tenha instalado um leitor de PDF no seu PC para abrir os livros, recomendo o Adobe Reader.






Espero que gostem =D

Pelo que fiquei sabendo haverá uma continuação da série, então quando eu tiver os demais livros informarei pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário