domingo, 1 de janeiro de 2012

Livro: Drácula, O Morto-Vivo

Oi,

primeiro post de 2012 sobre alguma coisa que não sou exatamente eu. Estou aqui agora pra recomendar um livro que ganhei e comecei a ler indo pra Porto Alegre, antes do Natal, devorei o livro =D

Enfim, entre ene coisas que eu poderia dizer sobre o livro, como boa fã de Bram Stoker, ficam poucas. Considerando que essa é uma continuação oficial, escrita pelo sobrinho-bisneto de Bram Stoker, com um toque moderno na escrita, sem desenveredar pelo modismo vampiresco "politicamente correto" de Crepusculo e Cia. (que com o perdão da palavra, mas... é uma bosta!), mantendo o estilo de escrita entre o que fisga um leitor moderno, mas ao mesmo tempo com toda a sobriedade de um clássico, ah... Isso sim vale a pena ler.

Pra quem ainda assim não consegue ficar curioso, eu conto uma palhinha... Bram Stoker aparece no livro, ambientado em 1912, o que encaixa historicamente com a data de seu falecimento, e também com o naufrágio do Titanic (sim, esse navio existiu um dia, não é só o filme, seu n00b =P)

Então, não percam tempo, confiram o que é um grande livro que foi lançado em meio ao sensacionalismo, e confiem em mim, VALE A PENA!!!

Vejam no link da capa do livro o site oficial dele e pensem na possibilidade de colocar mais cérebro entre o vazio que há entre suas orelhas, eu estou preenchendo o oco da minha cuca, não perca tempo tu também, guasca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário