sábado, 7 de janeiro de 2012

Livro: Série "A Mediadora"

Oi,

momento tosco da vida no meio da noite em que decido postar algo.

O que vem agora é uma série de livros em estilo romance infanto-juvenil que é de boa qualidade no quesito linguagem e escrita, e que tem uma história com enredo ativo e desenvolvido de forma simples, porém com alguma originalidade.

Esta é a série de livros A Mediadora de Meg Cabot, a mesma que escreveu uns tantos outros famosos, como O Diário da Princesa, porém eu gostei mais desses livros, diria que não é tão "patricinha".

Gostei de ler esses livros e imagino que mais pessoas irão apreciar.

Estou disponibilizando os links aqui abaixo e para quem gostar do perfil, não esqueça de adquirir o original ;)

Livros da Série:

1. Terra das Sombras
2. O Arcano Nove
3. Reunião
4. Hora Mais Sombria
5. Assombrado
6. Crepúsculo

Segue link de download da série na imagem abaixo:



No link acima há um arquivo .rar com os livros da série, e para descompactar e poder ver o conteúdo tu precisa ter instalado no computador o WinRAR, se não tiver instale. Para ler os livros, é necessário um leitor de arquivos PDF no seu computador, se não tiver, recomendo que instale o Adobe Reader.

OBS.: Me lembrei de anotar isso, todos os links que eu coloco nas postagens sobre palavras são uma referência no site oficial do autor ou empresa produtora, um wiki explicativo, em casos que se faz necessário, ou então, no caso de programas de computador o site oficial ou o link de download do programa. Não usamos neste blog agregadores de conteúdo que linkam palavras, como o hotwords ou outro similar porque as pessoas podem ficar achando que nosso site buga ou que tem vírus. Então é isso, só pra deixar avisadinho =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário